sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Selo Literário

Gosto de receber estes selinhos. Para mim, são como gestos de carinho de amigos que se lembraram de mim no momento da distribuição dos selinhos.

Este recebi da querida LiBelinha do magnifico blog Emoção às Colheradas.

Vamos passar ao selo:


As regras:

- Citar o nome e o link de quem o indicou:

Emoção às Colheradas

Link da publicação


- Indicar no mínimo dois livros que gostou de ler em 2012:

Trilogia da Magia de Nora Roberts (Dançando no ar, Entre o Céu e a Terra e Enfrentando o Fogo)

O Diabo Veste Prada de Lauren Weisberger

3096 dias de Natascha Kampusch


- Indicar no mínimo três livros que desejaria ler em 2013:

Trilogia de E L James (50 Sombras de Grey, 50 Tons mais escuros e 50 Tons de Liberdade)

Chocolate de Joanne Harris

Jogos Vorazes de Suzanne Collins (vi o filme estou curiosa com o livro)

- Oferecer este selo a dez pessoas:

complicou...

Como demorei dias a publicar, todo o mundo recebeu o selo, então fica aqui a quem o quiser receber. Se me enviarem um mail acrescento aqui o Vosso nome e link para o blog.

Resumo das regras:
Citar o nome e o link de quem o indicou
Indicar no mínimo dois livros que gostou de ler em 2012
Indicar no minímo três livros que desejaria ler em 2013
Oferecer este selo a dez pessoas
Nota:Não há limite de livros para serem indicados.

5 comentários:

  1. Excelentes escolhas literárias :) já li a trilogia das 50 sombras e posso dizer que gostei mesmo muito!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo selo.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ando curiosa com as tais das 50 sombras! :)
    Boas leituras!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo selo literário e pelas delícias encontradas no seu post!! Já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo selinho, Preguiça. Ler, para mim , é o melhor passatempo.
    Bj e boa semana,
    Lylia

    ResponderEliminar